bom dia!
então, dois dias depois de aceitar o convite da lila, finalmente me apresento!
sou a cacá, mineira, americana, vim pra somar (hohoho) e também pra mostrar que a paixão feminina pelo futebol não fica nada a dever às irracionalidades masculinas. ao contrário do que muito machista pode pensar, não é só time grande e badalado que arrebata os nossos corações!
que o diga essa ansiedade que estou para o jogo de hoje à noite! depois de derrotar o ideal por um a zero no ipatingão, meu glorioso alviverde recebe hoje o passense no gigante do horto, e pode assumir a liderança isolaaaaaaaada do módulo II do campeonato mineiro! agora agüenta, coração!
mulher de malandro? pode até ser. mas quem ousa explicar as razões que a própria razão desconhece? ainda mais com um hino desses... ;-)
mantendo nosso espírito esportivo,
social e cultural
vamos cantando o hino do américa
tão famoso e tradicional
e cantamos nossa música querida
vibrando com amor no coração
enaltecemos assim a nossa equipe
o nosso américa deca campeão
as suas cores são alviverdes
tua torcida feminina é demais
a tua classe aristocrata
é que fulmina os teus rivais
américa és o maior
teu futebol é sensacional
cantamos para o mundo inteiro:
tu és a gloria do esporte nacional!
COELHO!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa tarde moças. Que este blog detone! Sou Vasco Jones, estagiário em um blog aí,servidor público estressado de um órgão ali, e à-toa profissional. Como aqui no trampo não descobriram o firewall, costumo fuçar nos mais variados blogs de futebol desse mundão virtual afronteirado.
ResponderExcluirAchei massa a idéia desse novo espaço de discussão balípoda - que nosso "bro" mr. campbell indicou - e vou encher isso aqui de comentário.
Começando com a seguinte indagação: Porque o América (um dos poucos decacampeões) ficou tão esquecido? Vi uma reportagem sobre isso na ESPN Brasil e fiquei de cara
Haaaaaaaaaa!
ResponderExcluirAchei vocês no messenger da Camila.
Eu sempre achei meio surreal esse tal de espírito esportivo, social e cultural. Até comentei isso com um amigo essa semana.
Boas jogadas.