terça-feira, 26 de agosto de 2008

Atrasado, mas de coração




No último dia 21, foi aniversário do Vasco e acho justo vir aqui prestar uma homenagem qualquer aquele que - no maravilhoso mundo de Lilaise - é o grande rival do Flamengo. É digno que se valorizem os confrontos regionais e que se mantenha a rivalidade saudável entre torcedores do mesmo estado. Afinal de contas, qual a graça de ganhar com um gol do Jaílton (vejam bem, J-A-Í-L-T-O-N), se não há alguém para aloprar. Nenhuma, não é mesmo?

Bem, o que importa é que meus votos para o Vasco são os melhores. De que se livre do encosto do mafioso de araque e volte a ser um grande e temido time. Mas sempre fazendo alguma graça, porque também precisamos rir também, né.

Não sei nada da história do time da Colina, mas acho justo não deixar passar em branco o 110° aniversário de um clube tão grande e importante. Mas, se algum vascaíno - ou alguma vascapina , já que a nossa anda sem tempo até pra respirar - quiser colaborar com algum texto sobre o clube, estamos aí. E, mesmo atrasado, parabéns, Vasco da Gama.




*Foto dignamente surrupiada do banco de imagens oficial do Vasco da Gama

P.S.: Acabei de ler que hoje completam-se 10 anos que o Vasco conquistou a Liberators. Mas quanta coincidência, minha gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário