segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fácil? Jamais


Dizem que as coisas com a gente são mais difíceis.
Como diz um amigo meu, não basta enfiar a faca. Tem que rodar.
E assim foi a nossa eliminação da copa do Brasil. O pior não foi perder. Mas como isso aconteceu. Perdemos de 4 prum rival que não tem lá um time maravilhoso.
Mas teve garra, coisa que faltou aos nossos jogadores.
Menos o Jefferson.  Jeff, você é lindo e eu te amo muitão pra sempre.
Mas o resto... o resto foi muito patético. Eu tava lá no maraca. E não tava acreditando naquela passividade do time. Naquela passividade do Oswaldo.
Sabe, é difícil ganhar um jogo de futebol se você NÃO CHUTAR PRA MERDA DO GOL. É tipo o futebol for dummies -> entra lá, chuta pro gol. É básico, sabe? 
E isso não aconteceu.
Olha, fiquei desgraçada da cabeça com esse time, viu. Nunca vi uma coisa tão ridícula em campo. Esse não é o meu Botafogo. Ouvi os ossinhos do Garrincha se revirando no caixão, caras!

Daí acabou, né. Belezura, vamos voltar pro Brasileirão porque lá estamos jóia ainda. Enfrentamos o Galo. Foi bom pegar um freguês assim logo depois daquela coisa horrorosa da copa do Brasil. E não deu outra, ganhamos.
Não foi fácil não. Foi um joguinho bem mais ou menos. Mas ganhamos. E a rodada foi tão maravilhosa que olha só, acabamos em segundo!
Agora é focar na vitória contra o Goiás.

E pelamordedeus Oswaldinho. Ajeita a posição do Rafael Marques.

Tá feio, tá escroto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário