quinta-feira, 16 de julho de 2009
Play it off, Keyboard Cat
Keyboard cat endossa o terceiro fracasso brasileiro consecutivo na Liberators
Seguindo a linha clichê básica do futebol de que "quem não faz, leva", o Cruzeiro caiu aos pés do Estudiantes diante de 70 mil torcedores que davam como certa a ida pra Dubai (pfffff).
Ano passado o Fluminense foi mais raçudo na final. Perdeu pela maldição dos pênaltis, a secada geral (inclusive minha) e o castigo divino que recaiu sob Renight que sempre teve a língua maior que a boca e pagou pelas merdas que disse.
Neste ano, o Cruzeiro foi às finais e manteve pelo terceiro ano consecutivo o fail brasileiro no torneio. Quando abriu o placar no segundo tempo, resolveu respirar e esqueceu que ainda tinha mais meia hora de jogo pra ganhar. Tomou gol. Desesperou, tomou mais um. Deus era argentino ontem (ou torcedor do galo, heh) e não quis um empate e a bola foi pra trave. Desesperou mais e aí adiós Dubai.
Mais uma vez os argentinos deixam a importante lição que é importante ter sangue frio pra virar e ganhar, principalmente se for na casa dos outros. Todo o mérito e parabéns pro Estudiantes que não só marcou, como anulou as tentativas de jogo cruzeirenses.
Lances sérios à parte, é bom demais ver as marias perdendo. em casa. rá.
Se eles vão se dar bem contra o Barça, aí veremos.
Marcadores:
Argentina,
Cruzeiro,
Dubai beijomeliga,
Estudiantes,
Fail,
Liberators,
Libertadores,
Secar é bom demais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário