Eu estou vestido com as roupas e as
Para que meus inimigos tenham pés e não
Para que meus inimigos tenham mãos e não
Para que meus inimigos tenham olhos e não
E nem mesmo
Mandinga feita, 21h45 será dado o pontapé inicial do clássico alvinegro paulista entre Santos e Corinthians lá na Vila famosa (e desconfortável).
Detentor de 30 pontos e ocupando a 4ª posição na tabela, o Timão-ê-ô só depende de si para participar do G-4. O Peixe, no entanto, também quer participar da festinha final e vai vir pra cima pra garantir mais 3 pontos, o que o deixaria bem perto da zona de classificação, já que está com 26 pontos, em 7º lugar.
Ao mesmo tempo, rolará a pelada entre o Palmeiras (31 pontos, 3º lugar) e a Lusa (25, 10º) lá no Chiqueiro. Talvez seja melhor acender duas velas pra São Jorge. Desde que a maior seja pra pedir a vitória do Coringão. Uma vela média já está de bom tamanho para urubuzar a Porcada e dar uma força pra portuguesada.
Quando começarem estas partidas, já saberemos o resultado de Rio Claro e Ponte Preta. A Macaca, 3ª colocada com o mesmo número de pontos do Corinthians, joga fora de casa contra o lanterna do Campeonato. Dado o fato de que ela está à nossa frente, os gambazinhos todos seremos Rio Claro desde criancinha.
Tendo tudo dado certo, acendamos mais uma vela pro Santo Guerreiro como agradecimento e forneçamos a dica de como seria bacana se os bambis caíssem amanhã frente ao Sertãozinho em pleno Morumbi no fechamento da 17ª rodada. Tudo bem que o São Paulo é o 5º, com 29 pontos, atrás de nós *ui*. Mas uma secadinha não mata ninguém, não é mesmo? E o Sertãozinho luta contra o rebaixamento...
Amanhã também tem Mirassol e Guaratinguetá, líder do campeonato. No fundo, até que eu gostaria que o Guará não tropeçasse... Só pra calar a boca da imprensa que gosta de dizer que os times do interior nadam, nadam e morrem na praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário