quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ah, Italia...

Enquanto que por aqui somos obrigadas a nos contentar com um futebolzinho muito do meia boca, na Eurocopa a chapa está quentíssima. No jogo de ontem, os italianos colocaram os franceses pra dançar a tarantela e garantiram sua vaga na próxima fase. Já seria sensacional se parasse aí. Mas é a Itália - que é feita de flores, onde só se fala em amores - e Cassano resolveu elevar a comemoração ao máximo do sem sentido e simplesmente tirou a roupa. Sim, ele ficou só de cueca correndo pelo campo, no mais perto da personifacação do "nu e em chamas" que a boleiragem já viu.

E fazendo um retrospecto rápido, esse Cassano é uma das maiores galhofas futebolisticas. Uma vez, durante um jogo, ele tomou um amarelo do juiz por comemorar muito efusivamente um gol e, se você pensa que ele ficou enraivecido, se engana. Cassano abraçou o árbitro. E, nesse mesmo jogo, quando tomou o vermelho lançou sua camisa na cara do homem de preto e saiu de campo. Ou seja, o cara é totalmente dos nossos.

Dito isso, só me resta encaminhar a matéria a Fábio Luciano e Herrera com uma notinha muito simples, escrita à mão, dizendo: Fica a dica, coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário