segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Liderança


Jornalista pergunta:
-Seedorf, o que representa essa vitória na caminhada do Botafogo?
Seedorf responde:
-Liderança.  *sai andando*

E foi isso que aconteceu hoje. Tivemos um Botafogo x Portuguesa no Canindé. Uma Portuguesa lutando contra o rebaixamento, com 13 desfalques. “Ahhh jogo fácil!” não, amigo. Nada disso. Pior coisa que tem é pegar um time que tá lutando pra não cair. Galera joga com um desespero capaz de desestabilizar o time adversário. E foi o que aconteceu.
O Botafogo teve um primeiro tempo horroroso. Feio mesmo.  A tal Lusa desfalcada terminou o primeiro tempo com 12 finalizações, contra 3 do Botafogo. Enfim, foi uma bosta LEGAL mesmo. Tanto que os lances emocionantes desse primeiro tempo ocorreram sem bola. Esporro do Seedorf no Gilberto e Jefferson tomando amarelo depois do apito. Motivo: ficou puto com o Rogério, da Portuguesa que fez uma falta ultra mega desnecessária quando ele tava saindo com a bola. Sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO, teria ficado bem puta também.

ENFIM.

Segundo tempo, um Botafogo mais confiante surgiu. Aleluia. E foi bem louco.
Aos 19’ escanteio cobrado por Seedorf e gol do Bolívar. Respirei aliviada aqui, mas daí aos 25’ rolou o gol da Portuguesa.
“Ah não. Não, mais um empate não vou enlouquecer aaaaaaaaaaaaaa” GOL DO RAFAEL MARQUES.

AQUELE.

QUE EU JAMAIS CORNETEI.

JAMAIS.

Aos 31’ gol do Elias Maluco com uma assistência incrível do Seedorf.
E bom. 31’ né? Ainda faltava muito tempo. Ainda mais depois do trauma dos jogos passados.
E o arbitro deu  4’ de acréscimo. 

QUATRO LONGOS MINUTOS.

Mas passou. Sou líder, porra. Líder.

Ah, só uma coisa: meu deus, que jogo mal apitado. Sr Alício Pena Junior, que vergonha. O cara não acompanhou os lances de perto, perdeu apito, perdeu latinha de spray, saiu distribuindo cartão amarelo usando um critério foda-se e foi isso. Sério, que horrível assistir esse jogo com essa arbitragem medonha.

E outra coisa: VOLTA, LODEIRO. Sério, volta. Estamos com saudade daquele Lodeirinho do começo do campeonato.

E AVANTE, BOTAFOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário