quinta-feira, 3 de abril de 2008

Gramado Grená

Esta é a minha opção para o novo gramado do Pacaembu (contém ironia, inclusive contra mim, afinal eu achava que grená era um tom de verde).
Procurando informes sobre o Timãoêô, me deparei com
isso. Acho interessante este tipo de pesquisa (outra ironia, percebam).
O que mais me desperta a curiosidade, são os modelos disponíveis. São quatro:
- opção 1 - quadriculado-toalha-de-pic-nic;
- opção 2 - listrado-perpendicular-ao-gol-pra-ajudar-horrores-a-visualizar-impedimento;
- opção 3 - quadriculado-diagonal-mãe-quero-dançar-quadrilha-agora;
- opção 4 - listrado-paralelo-ao-gol-com-alguma-funcionalidade.
Além de achar que o gramado ornamentado era uma frescura, eu também acreditava que as opções 1 e 4 auxiliavam os bandeiras a definir se o cidadão estava impedido ou não. Mas parece que isso era exclusivamente fruto da minha imaginação. Senão, quem seria o infeliz que proporia a opção 2????
Por que ao invés de ficarmos escolhendo como será o próximo desenhinho do gramado do Pacaembu, já que o objetivo não é facilitar o trabalho do bandeira mesmo, não votamos pela volta do shortinho ao futebol? Fora bermudão! Volta shortinho! Volta campo inteiro verde no mesmo tom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário