terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aproximando, rodando, andando e ganhando

Como vocês sabem, a Ale é a nova patrocinadora do Flamengo e, graças a isso, fomos convidadas a assistir um jogo no Maracanã, trajando o manto e querendo bater em uma meia dúzia de gente. Quer dizer, a última parte é coisa da favela que existe em mim etc e tal.

Fato é que além de patrocinar Mengão, a Ale importou uma tecnologia chamada gigapan que permite uma aproximação bem lazer em fotos panoramicas. A mesma da foto da possa do Obama. E você com isso? Bom, como eu disse, estava no Maracanã no último sábado e se você me achar na foto, pode ganhar uma camisa oficial do Flamengo e camisas da Ale.

Ai, Lila, zil pessoas, como te acho?

Dica: estou ao lado de um frentista da Ale.

Ai, Lila, e como esse povo se veste?

Assim, preguiçoso:



Então, jogue-se na foto, aprecie a paisagem, me procure na foto e comente aqui, dizendo em que arquibancada eu estava, dando pontos de referencias legais, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário