sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Boa noite, meu nome é Bionda, eu estou há 30 minutos sem falar sobre futebol...


As apresentações já começaram, acho que tá na hora de me colocar na reta também. O time de cada uma já deu pra notar bem antes de saber qualquer outra coisa. Normal, a gente veio aqui pra isso... Pra falar sobre futebol e não íamos deixar barato a oportundidade de falar sobre nossas paixões eternas.
Pois bem, então vamos lá.

Vocês agora vão saber que eu, Bionda, além de flamenguista insuportável (Ooohhh) e levemente impaciente, tenho muitas outras qualidades, dentre elas a humildade.
Como estamos numa sociedade de rótulos, vamos apelar e tentar informar o caro amigo leitor.

Flamenguista; comunista; espírita; mangueirense com grande simpatia pelo Salgueiro; pedagoga; fã da Seleção Argentina; fã de cerveja, batatinha, samba, rock e MPB; solteira. Meninos com 1.80, solteiros, morenos, gatos, rubro-negros, podem mandar um email com foto e currículo. Se for da Bateria da Raça então, melhor ainda! Só não pode ter ciúmes do Ibson.

Mas sejam breves, porque a qualquer momento, as coisas podem mudar ( A propaganda é a alma do negócio)
Panorama muito geral, mas não dá pra ser de outro jeito. Com o tempo, vocês vão descobrir coisas que nem eu sei e comprovarão que eu sofro de TDAH.

Bizu: Eu deveria colocar uma foto minha, mas não há nada mais bonito que a Nação Rubro-Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário