quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Galo estréia na Copa do Brasil

Foi uma lavada. 7 a 0. Em alguns momento cheguei a ficar com dó dos meninos do Palmas. Nem adiantou as bichas que tiveram o disparate de ir no Nilton Santos secar. Não adiantou também o jovem time do Palmas (apenas 11 aninhos) jogar todo na retranca.
Depois da dificuldade na finalização mostrada nos últimos jogos, o professor Geninho botou os meninos pra ralar!
A vitória foi bonita? Foi, mas considerando o potencial do Galo e o nível técnico do adversário, considero que o time não fez mais que a sua obrigação. Foi ótimo ver o Marques felizão fazendo seu primeiro gol depois da volta. Agora é muita seriedade para enfrentar o Nacional (AM) na próxima fase e seguir nesta competição.
Sou atleticana, apaixonada mas sou bem realista. Foi excelente esta vitória, o que possibilita que o time treine em casa se preparando para o clássico contra o Cruzeiro no dia 09/03.
O que mais me preocupa no momento é o Édson, que considero um goleiro muito fraco tecnicamente e inseguro.
Vide o jogo contra o Social quando espumei de ódio e ouvi toda a Galoucura gritando revoltada contra o moço. Ele não aguenta a pressão, literalmente borra no calção!
Aguardo ansiosamente a volta do Juninho para que eu possa me tranquilizar. Não posso deixar de compartilhar que, neste momento de busca por novos jogadores, desejo profundamente que o Ziza negocie o Vanderlei... para bem longe!

Obs.: percebem que das colaboradoras deste blog, duas vivem em crise com os "seus" goleiros!
Eu fui uma das pessoas que pensou na Lila no momento que o Bruno se adiantou e tomou o gol.

Um comentário:

  1. Dá lhe Galo! Q esta seja apenas a primeira de muitas lavadas. Domingo contra os purpurinados só vai dar Galo!

    ResponderExcluir