segunda-feira, 11 de maio de 2009

E abrem-se as cortinas

Para o campeonato mais disputado do planeta! Sábado passado começou o Brasileirão, aquele campeonato que pode ser sensa ou que já nos terá enjoado ali por setembro. Mas estamos aqui para rir das desgraças: nossas e deles.

O grande destaque da rodada inicial não poderia ser outro que não o Nilmar pagando de garçon maratonista e desviando de 25 corinthianos* e chutando pro gol, anotando o mais bonito até o momento.

Pela Copa do brasil, agora começa a hora da alucinação. Quarta o Flamengo enfrenta o Inter e eu já prevejo 2 sacoladas. Foi bom ter chegado até aqui, gente. O vencedor desses jogos (Inter, claro) pega o vencedor do SUPAHCLÁSSICO Ponte Preta x Coritiba**. Do outro lado da chave temos [Vasco x itória] x [Corinthians x Fluminense]. Chave essa que por mim terminava nos primeiros jogos com tragédias nucleares nos 2 estádios***.

Na Liberators tá aquela louca confusão porque existem mexicanos e agora tem a gripe - e viúva - Porcina. Eu nem vou comentar que acho que os mexicanos nem deveriam estar na Liberators de brinks, né? (E você aí, que vai me lembrar de Vexamex, pois volte um ano no tempo e veja que desde ANTES DISSO já acho bem palhaça a participação deles). Bom, se os caras só tão aqui pra fazer graça e mandam reserva pra jogo de taça continental, que fiquem com a vaga deles pela CONCACAF e não zoem nosso calendário.

No mais, fiquem por aqui que eu tenho fotos e historinhas de como assisti a final do campeonato carioca no Rio Grande do Sul.

*A hipérbole está incluída no preço do pacote.

** A ironia também.

*** Assim como a doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário