domingo, 9 de junho de 2013

SEEEE DOOOOOR FFEEEEE OBA OBA


( Foto: Denny Cesare/ Agência Estado/ G1)


Olá, gente bonita.
Enrolei ERAS pra começar a escrever aqui. Sou atolada (ui) gente, desculpa.
Enfim, estamos aqui pra falar de Botafogo.
Ontem teve jogo contra o Ponte Preta e foi maravilhoso. Cheguei no bar e fui recepcionada com aquela obra-prima que foi o gol do Seedorf.
Minha gente, que gol bonito de se ver. Um gol coletivo que começou na cobrança rápida da lateral e terminou no voleio do Seedorf. Estou babando nesse gol até agora.
Daí, sentei na mesa do bar e mal me ajeitei na cadeira e PÁ OUTRO GOL. Senhor Antônio Carlos, meu zagueiro-artilheiro, de cabeça, deixou o dele.
Loucuras.
Claro que tivemos erros. Teve sr Fellyoeiwthpe Gabriel se machucando pela 938923457 vez. Ah, falando nele, rolam boatos que ele vai pro futebol árabe. Chateadíssima, porque estamos com um grupo bom. Um grupo fechadinho. Já que vão segurar o Dória até o final do ano, poderiam segurar Fellyjsdkfhseiuthgpe, né?

Voltando ao jogo, gostei de ver os jogadores explorando o toque de bola (sem erros bizarros) e uma postura em campo totalmente diferente do que no jogo contra o Bahia.
Que joguinho bizonho que foi aquele, credo.

Sigo esperançosa. Estou vendo um potencial maneiro nesse time e bom, arrisco dizer que DÁ.
Dá pra gente chegar lá.
Mas nem vou falar muito porque né, sou Botafogo.
Cês sabem como é.
Bom, são 16h e deixa eu aproveitar que ainda estou na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário