terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Alô, vocês!

Ainda estamos em etapa de escalação, mas é de bom tom explicar aos espectadores a estratégia de jogo. Então, que uma coletiva é sempre interessante, muito bem vinda e melhora o panorama esportivo pros amates do esporte bretão. Vamo-que-vamo que o time tá coeso e o professor já deixou as instruções claras.

-Mais um blogue de futebol, é?
Pois é, companheiro. Mais um blogue sobre a segunda paixão nacional. mas quantos mesmo você conhece composto só por mulheres? Rá, te peguei.

-Só mulher? De verdade? E que envergadura moral e embasamento teórico vocês têm?
Olha, a gente tem bastante. E, além do mais, se esse povo todo que comenta/narra em vários canais pode falar os maiores absurdos do mundo sobre futebol sem nenhuma vergonha aparente, por que nós não? Além do mais, todas acompanhamos o time de coração e mais um ou dois campeonatos por várias razões que não vêm ao caso. A real, é que a gente entende. E, se bobear, uiê-uiê-uiê muito mais do que você.

-Entendi. Mas o clubismo é permitido?
Mais do que permitido, é incentivado. Por isso a diversidade na escolha dos times. Ainda estamos negociando, mas a idéia é mesmo que, pelo menos, os "grandes" tenham uma representante. Com o tempo, a gente vê como fica.

-Vocês só vão falar sobre futebol recente?
Na verdade, o estilo e as postagens são livres. Só tem o assunto definido, mas o espaço é democrático e as menines podem escrever sobre experiências recentes, remotas, expectativas, reclamações, esperanças. Enfim, tudo que for relacionado ao ludopédio está valendo.

-Por que "Chuteira de salto e mini saia"?
Porque é sonoro, feminino, sexy. E porque eu achei muito espirituoso na hora que a idéia me ocorreu.

Enfim, dúvidas, convites, pedidos de pauta e ofertas de dinheiro podem ser enviadas nos comentários. Bem vindos. Se divirtam e do pescoço pra baixo é canela.

Um comentário: