quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Não vi Pelé, mas vejo Marcinho... (Obina me perdoará)

É assim mesmo, só quem é rubro-negro sabe a emoção que é assistir a cada jogo. É como se na hora que você nasce, o anjo que te desova na Terra perguntasse: "Com ou sem emoção?" Eu e mais algumas pencas de pessoas no mundo, não tivemos a menor dúvida e dissemos: "Eu quero ser flamenguista!"
Pois então, tá aí. No pacote está incluído ver o melhor goleiro do Brasil dar um gol de presente ao Cienciano.Levanta a mão quem lembrou da Lila! \o
É óbvio que dormi mais aliviada depois do gol do Marcinho aos 43 do segundo tempo. Mas ainda é preocupante sonhar com a Libertadores e ter que contar com um gol salvador sempre no final.
Seguindo com a Libertadores, preciso melhorar a minha força do pensamento. O tricolor paulista conseguiu empatar na Colômbia, mas não foi nem a metade do que a onda que gosta de tirar. Que seja daí pra pior.
O River não ficou atrás no quesito sorte e ganhou também um gol de presente aos 48 do segunto tempo. Eu tô rindo até agora da falha do Navarrete.

Segunda eu tô de volta pra comentar a vitória do Flamengo no domingo sobre o Resende. Estarei no Maraca, inclusive, pra trazer maiores detalhes. Só por isso.

4 comentários:

  1. ô, mas justiça seja feita, o bruno pode até ter dado um gol, mas não precisava apelar pro juiz tomar de volta, pô! fala sério, tinha quase um metro de condição praquele segundo gol do cienciano ser válido... tsctsc... :-p

    ResponderExcluir
  2. kk, olia, você não provoca a Nação! =P

    ResponderExcluir
  3. saldoso marcinho!
    nem comento do bruno... afffffff

    ResponderExcluir
  4. Tão errando demais a favor do flamengo. Isso pode fazer com que os excelentíssimos senhores árbitros passem a ter medo de acertar, e assim, passem a prejudicar.

    ResponderExcluir