quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E a torcida vibra...

Ok, eu sou corinthiana assumida e com orgulho. Mas que atire a primeira pedra quem nunca se emocionou com os gritos de qualquer torcida numa partida.
Estou beeeeeeem longe de casa e ontem, enquanto passeava de metro (assim... sem acento mesmo porque eu nao possuo acentos neste teclado que so fala grego) voltando do Porto de Pireus, o time do Olympiacos marcou um dos dois gols da vitoria sobre o Iraklis pela Copa Helenica.
Ate 3 minutos atras, eu sequer sabia que existia um Olympiacos e que era ele quem jogava ontem (obrigada Google pela graca alcancada). Mas a emocao da torcida no momento do gol me fez querer saltar do metro ali mesmo e invadir o estadio so pra poder gritar junto.
Que euforia! Que vontade de arrancar todas as angustias, todos os medos, todos os desesperos num so grito! Porque eu acho que ir ao estadio e terapia. Alivia qualquer tensao. Mesmo quando se e corinthiana e se tem AQUELE time.
E agora eu me pergunto: por que raios eu nao me informei antes sobre as partidas do periodo? Por que????

Um comentário:

  1. Feeeee, eu não sabia q vc tava aí!
    A torcida do Panathinaikos eu sei que é fodaça, tem vários vídeos irados no youtube (até coloquei um no meu orkut). Pelo seu relato imagino que a do Olympiacos seja algo assim tb...
    Beijos!!

    ResponderExcluir