sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Olá, meu nome é Ted Ruxpin

Sou gata e faço pose

Muito prazer, Lilaise - ou Lila -, 28 anos, flamenguista apaixonada (oi, doentes são os outros) e, não, não sou a moça da foto, mas achei válido postá-la, já que é bem mais gata. Futebol e Flamengo, nem de longe, foram minhas primeiras paixões, mas são, certamente, as mais violentas, arrebatadoras e duradouras. Porque eu tenho certeza de que jamais deixarei de ser verdadeiramente apaixonada pelas 2 coisas.

Futebol e Flamengo sempre estiveram na minha vida - e o América-RJ em menor proporção, mas ainda rola um carinho bem grande. No princípio era aquela coisa que o povo de casa gosta e a evolução disso pra paixão não sei exatamente quando aconteceu, acho que foi na Copa de 90. Mais ou menos quando a gente começa a entender essas coisas de gostar de verdade. E o Flamengo sempre esteve ali, meio que esperando que me apaixonasse perdidamente por ele, só pra abrir seus braços e me aconchegar entre a Nação. Na época foi uma escolha fácil e demorou até que eu entendesse o quanto de sofrimento torcer implica, ainda pra um time onde o meio termo é bem díficil de ser achado.

Ame-o ou deixe-o. E continuo amando. E pra sempre amarei. E sempre que puder, onde ele estiver estarei. O meu Mengão.

Algumas vezes, costumo comparar a paixão por um time a um casamento longo: a gente briga, se desentende, fica até afastado um tempo, mas a verdade é nunca vai se separar mesmo. Porque quando a paixão rouba os sentidos e as alegrias e tristezas do clube passam a ser as nossas, só a morte mesmo separa. Acredito que por esse motivo os hinos de América-RJ e Flamengo falam tanto pra mim. Definitivamente, hei de torcer até morrer e teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo.

Mais uma vez, bem vindos. Sintam-se a vontade. E querendo falar conosco: chuteiraeminisaia@gmail.com

4 comentários:

  1. Po, cheguei a pensar que era tatuagem nova!! hehehe
    América-RJ é amor! Tenho camisa e tudo, mas nunca consegui assistir um jogo! :(

    ResponderExcluir
  2. amo essa fota! adorei o texto! uhuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, efelente texto...
    Só fiquei chocada com a revelação!!! o.O
    haushauhdus

    ResponderExcluir