quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

São Paulo 1 x 1 Atlético Nacional


Ontem teve São paulo e quem mesmo? Ah, uns colombianos porcos malucos aí.

Posso falar? Adoro o Richarlyson. Ou Ricky. Ele é a minha alegria. Assim que ele entra com aquelas munhequeiras fico torcendo por ele fazer algo de bom como uma criança torce por aquele herói que só se fode. E, bom, o Richarlyson só se fode. Tomou um amarelo logo no começo, não conseguia marcar o adversário direito, reclamava muito a cada falta que o juiz dava. Mas quando ele deu aquela bicuda que até o goleiro abaixou foi a minha decepção ele não ter marcado o gol. Pra mim, aquele foi o ponto máximo do jogo e depois só decaiu.

No mais a mais os jogadores do São Paulo são uma cambada de sem-vergonha. Tavam todos jogando como quem faz sexo olhando pro teto, aí vem os caras e metem pra dentro nos primeiros minutos. Aí eles acordam. Ficam inquietos, doidos para fazer um gol também numa tática barata tonta até conseguirem finalmente colocar a pelota para dentro do gol dos colombianos. E aí todos ficaram em polvorosa que na verdade resultou em um ping-pong. Com o final tedioso de 1x1.

Momento Galvão: Como o jogo não estava passando em nenhuma outra emissora, tive que acompanhar pela rede bobo mesmo. Fiquei assistindo o jogo e tentando desligar o canal da minha cabeça que recebe a narração do Galvão Bueno quando de repente uma palavra quebra a barreira, "Corinthians". O que diabos o Galvão Bueno está falando do Corinthians!!! Aí escutei mais atentamente: um ex-BBB torcedor do Corinthians estava lá para assistir o jogo do São Paulo porque ele tinha ganho uma camisa de sei-la-quem do Corinthians! PAN! Qual é a parte mais sem noção da história mesmo? Aí o Felipe da malhação do BBB justifica estar assistindo o jogo: "Eu sou corinthiano roxo, mas já estive na torcida do São Paulo uma vez." Bonito! Agora você conseguiu não torcer pro São Paulo e nem pro Corinthians, porque a Gaviões não vai deixar mais você entrar. Há!

(São Paulo 1 x 1 Atlético Nacional - Libertadores)

2 comentários:

  1. muito bom esse post, ainda mais por ser tricolor. e, tem razão, o melhor momento foi a bola na trave do richarlyson (ricky já é demais)

    ResponderExcluir
  2. "Agora você conseguiu não torcer pro São Paulo e nem pro Corinthians, porque a Gaviões não vai deixar mais você entrar. Há!"

    HAHAHAHHAAHHAHAAH

    ResponderExcluir