quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

saudações alviverdes

bom dia!

então, dois dias depois de aceitar o convite da lila, finalmente me apresento!

sou a cacá, mineira, americana, vim pra somar (hohoho) e também pra mostrar que a paixão feminina pelo futebol não fica nada a dever às irracionalidades masculinas. ao contrário do que muito machista pode pensar, não é só time grande e badalado que arrebata os nossos corações!

que o diga essa ansiedade que estou para o jogo de hoje à noite! depois de derrotar o ideal por um a zero no ipatingão, meu glorioso alviverde recebe hoje o passense no gigante do horto, e pode assumir a liderança isolaaaaaaaada do módulo II do campeonato mineiro! agora agüenta, coração!


mulher de malandro? pode até ser. mas quem ousa explicar as razões que a própria razão desconhece? ainda mais com um hino desses... ;-)

mantendo nosso espírito esportivo,
social e cultural
vamos cantando o hino do américa
tão famoso e tradicional

e cantamos nossa música querida
vibrando com amor no coração
enaltecemos assim a nossa equipe
o nosso américa deca campeão

as suas cores são alviverdes
tua torcida feminina é demais
a tua classe aristocrata
é que fulmina os teus rivais

américa és o maior
teu futebol é sensacional
cantamos para o mundo inteiro:
tu és a gloria do esporte nacional!


COELHO!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde moças. Que este blog detone! Sou Vasco Jones, estagiário em um blog aí,servidor público estressado de um órgão ali, e à-toa profissional. Como aqui no trampo não descobriram o firewall, costumo fuçar nos mais variados blogs de futebol desse mundão virtual afronteirado.
    Achei massa a idéia desse novo espaço de discussão balípoda - que nosso "bro" mr. campbell indicou - e vou encher isso aqui de comentário.

    Começando com a seguinte indagação: Porque o América (um dos poucos decacampeões) ficou tão esquecido? Vi uma reportagem sobre isso na ESPN Brasil e fiquei de cara

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaa!
    Achei vocês no messenger da Camila.
    Eu sempre achei meio surreal esse tal de espírito esportivo, social e cultural. Até comentei isso com um amigo essa semana.
    Boas jogadas.

    ResponderExcluir