quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse IV

As notícias de futebol estão cada vez mais engraçadas. Parece-me que o povo das redações não é muito fã dos estaduais e faz tudo meio às moda cubana de fazer charutos. Daí eu rio. Sinceramente, tem feito meu dia ver as chamadas e as fotos...

Bruno: treino de faltas para virar artilheiro



Ah, nossa, o Cuca autorizou o Bruno a treinar cobrança de falta. Puxa vida, que bênção. Eu digo: Bruno: treino de faltas porque alguém precisa saber cobrar.


Mirassol desafia a invencibilidade e a fase exuberante do Palmeiras em 2009
Clube do interior montou um elenco competitivo para tentar ser uma das sensações da competição. Verdão é o rolo compressor do Paulistão



Exuberância e sensação. Pessoa que escreveu isso, assim como eu, já está em ritmo de carnaval.


Crédito de R$ 205,4 milhões para levar Cristiano Ronaldo



Ok, não acho CR7 essa excepcionalidade toda, mas, gente, SETENTA MILHÕES DE EUROS. E isso é só a parte que o Real pega emprestada, ele deve custar mais. Tou PASMA. Filho meu já sai da barriga jogando bola, porque, né, quero uma velhice tranqüila.


Kaká melhora e poderá jogar o clássico contra o Inter de Milão



Tia, me dá um respeito?

(só queria comentar essa foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário