segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Padrão FIFA

Já seguindo o entediante padrão suíço de qualidade, o futebol carioca nao supreendeu ninguém nessa última rodada. Tá bom, o Fluminense ter ganho quase foi inusitado, mas aí lembramos que é o Ipanemão'09 e começamos a rir dos tricolores que contratam, contratam, contratam e estão abaixo do Madureira na tabela.

Madureira esse que ganho da Cabofriense e está só um ponto abaixo do Vasco na tabela do Grupo A. Encabeçada pelo Americano, que perdeu o rendimento de 100% no empate com o Tigres, a gente se pergunta como assim um time que ganhou do Vasco em Sanjanu empata com um que tomou uma sacudida do Almirante? Aliás, já no ritmo de Brasileirão, o Vasco enfiou 3 no Duque e tá lá na tabela no lugar que lhe é devido: o segundo.

Pelo Grupo B, nenhuma surpresa. Botafogo e Flamengo lideram, com a Cachorrada* na primeira colocação no saldo de gols. Botafogo fazendo 2 no Mesquita e Flamengo tomando sufoco do Voltaço. Não vi o gol, mas dizem que foi o Josiel.


Sempre soube que era essa a função do estádio das laranjeiras...

Falando no Josiel, lembrei que a palhaçada capilar na Gávea já passou do nível do aturável. Marcelinho e Josiel qualquer dia acordam com resplandescentes cabeleiras negras, que é o justo para quem usa o manto. E aqueles meninos que vieram sabe Deus (e os empresários) de onde, estarão carecas. Léomôra, os anos 80 ligaram e querem o moicano de volta. Bruno, com o futebol que esse teu time tá jogando, não vai ganhar brasileiro nem tão cedo, faça as pazes com o barbeiro, raspa essa coisa ae e me manda o nome do creme que você está usando, porque se sossega essa tua juba, na minha ficará LUXOPODERECOBIÇA. Incrível como só Fábio Luciano é pessoa de caráter capilar naquele clube.


*Ai, acho que nunca usei essa palavra aqui pra me referir ao Botafogo...

**Que onda é essa de LENNY estar fazendo gol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário