terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse - IV

Diretoria do América-MG traças planos ousados para 2012.

Vocês chamam isso de ousado? Ousados são meus planos junto com um amigo: Yokohama 2012 (pegaquinaminhabudahbi). Até o momento, nosso cronograma está certinho.

*****

Momento do Rio

Bom, é Olimpíada ou a gente fica sem metrô. AJUDAEL, COI!

*****

Gafe corinthiana causa mal estar tricolor

Aí, a gente fala que nego paga pra vacilar e está errada. Fosse isso coisa de fã e estaríamos todas rindo e comentando que o incômodo foi que o bambi tá até com jeito de macho. Mas isso acontece numa cerimônia oficial, celebrando o aniversário do Corinthians. No meu livro, isso se chama "coisa de timinho".

*****

Manga visita Botafogo em Guaiaquil e reune 3 gerações de goleiros

Rapazz, mas eu acho que nem colocando essas gerações todas o Botafogo consegue algo de relevante esse ano, viram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário