domingo, 15 de março de 2009

In your pitches, burning your tongues...*

Na rodada de sábado, o Flamengo fez por onde aumentar nossa briga e não saiu do empate com o Tigres. Me recuso a comentar mais.

Os outros grandes no cenário carioca cumpriram suas missões. Botafogo com uma goleada na região dos lagos, Vasco com um magro 1x0.

E agora vamos para a parte em que eu queimo a língua: Fred não só estreiou como marcou 2. E aqui faço um pacto com a IMENSA massa leitoras: não falo mais das mocinhas de Laranjeiras. Se é pra queimar minha língua, então que ninguém saiba. Porque não faz lá muitosentido pagar mico dessa maneira.

Ainda assim, nada se alterou muito na tabela, no Grupo A: Vasco e Fluminense na ponta; pelo Grupo B, porém, uma pequena alteração: o Flamengo, mesmo empatando, ultrapassou o Bangu e está lider.

E me convidaram para Bangu x Fluminense semana que vem. Considero seriamente, mas tudo depende do horário. Afinal, tou quase largando o futebol de vez para virar uma grande entusiasta de Rugby. Pois é, RUGBY. Já que o Flamengo só me zoa e não acredito em mudança de time, acho pertinente que se mude o esporte, assim, não comprometo minha integridade de caráter, né?

Afinal, no Rugby também se usa chuteira...


*Lolcats. Para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário