sexta-feira, 13 de março de 2009

Limpando a poeira

Mil coisas aconteceram na última semana pela redação, por isso a falta de atualizações, mas vamos lá, tentar recuperar o tempo perdido, naquele esquema sem noção de sempre.

Durante a semana, as meninas de Naranjeros* venceram o Voltaço num placar apertado e que não deu a liderança do Grupo A, afinal, o Vasco resolveu lançar uma chinelada no Botafogo.

Botafogo esse que resolveu fazer como todo o campeão da Guanabara e levar a Taça Rio meio que na brinks. O que nos deixa com o Boavista** na liderança - assim como acontece no Grupo A - pelo saldo de gols.

Não preciso nem dizer que com 2 jogos NADA está desenhado e que falo apenas do que está aí, na tabela, pra geral acompanhar.

Agora eu paro e, como sempre, vou levar aquele papo esperto com a galera do Flamengo. No segundo jogo de vocês que vejo no ano, não posso nem fumar um cigarro em paz, que vocês levam 2 gols e têm um expulso. Olha, Flamengo, continuo brigada, então é bom não abusar de minha santa paciência, porque não é com esse tipo de palhaçada que vamos fazer as pazes.

Para a próxima rodada, Flamengo enfrenta o time-empresa, Vasco o Boavista, Flor encontra o Macaé e o Botafogo passa o fim de semana em Cabo Frio.

E no momento de alívio cômico, a grande estrela do Flor parece ter lesionado a virilha e é dúvida para o jogo de domingo. E quem acha que Fred - aquele de quem o Horcades não lembra o nome - veio numa onda de passar uns meses de sol e praia levanta a mãozinha. Porque, né, nem estreiou e já machucou? Como assim, Bial? O problema desses cariocas é que eles simplesmente não aprendem com os erros dos amiguinhos.

Bom, Flor, se é você errando e falhando miseravelmente, gostaria de dizer que rirei. Muito. Como se o amanhã não houvesse.


*Percebam a ironia de que em espanhol, a palavra laranjeira é um substantivo masculino...
**Boavista também é tima-empresa, mas taí desde o ano passado, aí to menos implicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário