terça-feira, 21 de abril de 2009

Botafogo x Flamengo

Pela terceira vez consecutiva. Bocejos.

Hehe, bocejos pela previsibilidade da coisas, mas os nervos estão à flor da pele! Os nervos de alvinegros, flamenguistas.... e tricolores.

A tricoletada não quer ver de jeito nenhum o Fla assumir a liderança isolada em números de estaduais conquistados. E agora torcem fervorosamente pelo Fogão. Torcem e reclamam. Dizem que a gente sempre amarela contra o Fla e bla bla bla... Ora, se querem garantir a tal supremacia que corram atrás!! Não perder seguidamente para o Botafogo nas decisões de turno já ajudaria, por exemplo... =p

Recalques à parte (meu e deles, hehe), devo comentar que a Lila está comemorando até agora e por isso ainda não se manifestou sobre o Tri do Cuca na Taça Rio.
Se superstição ganhar campeonato, digo que isso é um bom sinal: nas 2 vezes em que o Cuca venceu a Taça Rio, ele perdeu a final do campeonato. E, também nos 2 últimos anos, o vencedor da Taça Guanabara levou o Canecão pra casa (na verdade, 3 últimos anos, contando o título alvinegro de 2006).

Sobre a partida do último domingo, aquele gol contra bisonho resume bem o quão horroroso foi o jogo.

Parabéns ao Fla e ao Bota. E, no próxima semana, vocês me contam como foi a primeira partida das finais, porque vou tentar não assistir =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário