segunda-feira, 27 de abril de 2009

E lá vamos nós

Com o empate ontem, temos uma final no carioca com tudo igual. Não sei, to meio desempolgada disso tudo, mas claro que sofri, claro que me irritei deveras e claro que reclamei do Flamengo durante 90 minutos.

Sobre Juan, digo que achei demasiado, desmedido, mas não desnecessário de todo, mas eu sou flamenguista e a opinião nesse assunto não conta. Ms também não tou aqui pra fazer nenhum juízo de caráter de ninguém.

No Mineiro, as Smurfetes estão com a taça em casa quase, afinal 5x0 no primeiro jogo é praticamente para gritar é campeão. Pelo que me disseram, o Atlético estava completamente apático, o que só confirma a tese de que quem grita é campeão na terra do pão do queijo são mesmo os cruzeirenses.

Em São Paulo, Ronaldo marcou 2 e só se fala em outra coisa. 3x1 a Corinthians e dificilmente o Santos reverte esse placar num Pacaembu lotado e caldeironizado. Todos os ingressos forma vendidos em 2 horas, pelo que nos informa a mídia especializada.

E no meio de semana, mais uma rodada da Copa do Brasil, mas disso só falo quando estivermos com menos times, que fica menos embolado e complicado acompanhar. Assim, pras pessoas que têm alguma outra ocupação que não a de somente assistir futebol.

Stay beautiful, rapaziada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário