domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!

Com bacalhau e chocolate é mais gostoso ! =D

Botafogo 4 x 0 Vasco
Flamengo 1 x 0 Flu

Final da Taça Rio entre Fogão e Fla (como queríamos demonstrar).

Pode ser surpresa para alguns colegas de outros blogs, mas não é surpresa nenhuma para nós do Chuteira. Faz 4 anos que, quer vocês queiram, quer não queiram, Botafogo e Flamengo mandam no Estadual.

Sobre o jogo de ontem... Que delícia. O primeiro gol eu não sabia nem como comemorar. Eu e o povo ao meu redor na arquibancada, todo mundo só repetia "QUE GO-LA-ÇO!". Creio que a mutidão vascaína do outro lado, que viu de perto, deve ter repetido o mesmo... Quando um cara acerta um lance daquele não há o que fazer. Não há culpados.

Aí o Carlos Alberto tentou driblar na entrada da área e perdeu a bola. Contra-ataque fulminante, 2x0 e minha comemoração frenética. No intervalo, cheguei a pensar "2 gols em cada tempo", mas não levei tanta fé assim. Só que o Fogão estava jogando sério, e a garotada do Vasco estava nervosa. No 2º tempo, uma expulsão pro lado de lá e caminho aberto pros nossos terceiro e quarto gols, em 20 minutos. Na verdade, o caminho abriu pra um boi e uma boiada, mas o time puxou o freio de mão.

Uma vitória dessa é melhor que chocolate. Botafogo a uma vitória do título. Melhor ainda, contra o Fla. A gente teme (sem 'R' ali no meio). Contra eles é mais difícil. Mas, se for pra vencer, que seja contra o Fla. Vai ser melhor que chocolate com banana*!!!!!

*melhor combinação ever


E NINGUÉM CALA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário