segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que? O que disse?

Como já disse a caléga Joakina, a final da Taça Rio é Botafogo x Flamengo na próxima semana. Reeditando uma penca de finais dos últimos anos, seja Guanabara, seja Rio ou seja finalíssima. Mas esse jogo é pra depois, deixa eu falar aqui do Fla x Flu porque já aconteceu.

Pla movimentação no fim da noite de ontem, as revendedoras de Avon já estão reclamando da arbitragem. Aquela delícia de chorinho de perdedor que investiu uma baba no time. Eu digo logo que se a arbitragem fosse boa, o Fluminense terminava o jogo com alguns expulsos, porque a porrada tava comendo sério por parte deles.

Pela criação efetiva de "uuuuuhs" o resultado foi injusto, sim. Porque o Flamengo mereceu uma chuva de gols tanto pelas bolas inabilmente chutadas a gol quanto pela "falta de vontade política"* de acertar entre as traves.

Chora na cama, tricolor.

Se ganharmos do Botafogo semana que vem, teremos mais jogos com a turma de General Severiano. Sério, por esses últimos jogos, me sinto como se só tivesse jogado duas vezes, né? Fluminense. Fluminense. Botafogo. E, se ganharmos, Botafogo e Botafogo. Aí, quando eu disse que queria mesmo era enfrentar o vasco no fim de semana, estava errada, né?


*Porque não existe mais nenhuma explicação plausível pra branquelim chegar de frente pro crime e chutar de lado, né? NÃO. TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário