sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ainda tem alguém por aqui?

Senhoras e senhores, respeitável público! se segurem nas cadeiras que estamos de volta. Por uma série de coisas da vida, o site ficou adormecido nos últimos tempos, mas houve a decisão de renovar a equipe e voltar. Por sentir falta de escrever sobre futebol em mais de 140 caracteres; porque sempre achei o Chuteira divertido demais para ser abandonado assim, sem eira nem beira; porque sim. A vida tem dessas coisas e estamos aí de volta. Se você acompanhou o blog em algum momento, não preciso me apresentar de novo. Apenas estou mais velha e naquele constante amor bandido com o Flamengo; a novidade é que apareceu um Barcelona para apimentar nossa relação (o que jamais invalida ou contradiz minha opinião a respeito de pais que mora no Brasil e comprar camisa de time europeu pros filhos menores de 18 anos: CHINELADA NA CARA!), modos que haverá mais presença de europeiades pnesse espaço. As meninas se apresentarão conforme quiserem. Com a chegada do Brasileirão, sempre temos aquelas esperanças a respeito de nossos times. Eu, honesta e sinceramente, espero um meio de tabela. As mudanças na diretoria do Flamengo (muito mais para melhor do que para pior, a meu ver) priorizam coisa mais empresa e menos maluquice, o que está certissímo. Aparentemente, a ideia é estruturar o clube e manter uma base sólida no time e, entao, contratar algum talento. É um ano de transição, apenas espero não voltar a contar pontos, aliás, não desejo isso a ninguém. Modos que se eu não precisar fazer conta esdrúxula para não cair, estou curtindo. Para retirar a poeira do lugar, estou falando pencas, mas é isso, amiguinhos: estamos de volta, porque aqui sempre foi nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário