segunda-feira, 10 de novembro de 2008

34 e contando

Confesso que tudo que vi de futebol esse fim de semana foram os SMS da Xianey e a o minuto-a-minuto do Impedimento. Sabem como é, a pessoa briga com o time e fica meio emo pro mundo. Mas, colocando as mesas redondas em dias, vamos pro que rolou.

Quando todos comemorávamos o empate da Lusa, o SPFC achou um gol e continua líder, com 2 pontos de diferença pro segundo colocado, o Grêmio - outro que achou um gol e pontuou no confronto direto. Ainda lá em cima, o imprestável do Fluminense não serviu nem para empatar com o Cruzeiro, que levou apertamente os 3 pontos e continua em terceiro. Descendo mais, descendo um pouquinho, Flamengo ganhou do Botafogo. E, segundo me contaram foi um dos piores jogos da história da humanidade. De resto, nada. Mais. Me. Lembro.

Passeando pela tabela, temos o triste time do Patético Paranaense afundando o Figueirense. Assim, finalmente temos alguma ordem nesse mundo, uma vez que, Figueira não é time, né? Uma pena que com a tabela como está, não teremos um dos clássicos catarinas na série A. Mas será divertida a zoação entre avaianos e figueirenses. A ver.

Ainda dando banda pela aérea de classificação da série B, o Vasco ganhou com um penal convertido por Edmundo e passa essa semana respirando. Sim, todos lemos corretamente: O Edmundo converteu um penalti. E o Vasco ganhou o jogo. Incrível, não é mesmo?

No mais, nada mais de notável na rodada. Talvez, algum colorado venha cobrar os 4x0 de Inter sobre o Já-Rebaixado. Mas aí, sinceramente, obrigação, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário