terça-feira, 4 de novembro de 2008

CBF, ou Confederação Brasileira do Flamengo

Nesse Brasileirão 2008: o Botafogo já jogou com o Vasco no Engenhão; o Botafogo já jogou com o Flu no Engenhão; o Santos jogou ontem com o Palmeiras na Vila Belmiro.

Há poucos anos atrás eu assisti a um BOTAFOGO X FLAMENGO NO CAMPO DA PORTUGUESA, NA ILHA DO GOVERNADOR.

Agora a CBF INVENTOU, em parceria com a Polícia Militar do RJ, que Botafogo e Flamengo não podem disputar um jogo no Estádio Olímpico João Havelange. Estádio este tido como "o mais moderno da América Latina", construído para o PanAmericano, já visando a Copa do Mundo de 2014.

O quê?? O Brasil quer sediar uma Copa da Mundo mas um estádio moderno, inaugurado há apenas 1 ano, com capacidade para 44 mil pessoas sentadas, que já recebeu jogo de eliminatórias para a Copa de 2010, que já abrigou clássicos regionais (intra e interestaduais), não pode abrigar um mísero Botafogo x Flamengo??????

oi??

Faz semanas que essa história está rolando. Eu estava evitando comentar porque no fundo ainda esperava um pouco de sensatez desses dirigentes. Mas, faltando menos de uma semana para o jogo, a expectativa realmente não é boa.

Sendo confirmada essa asneira, o mínimo que eu espero da Diretoria do Botafogo é que separe para a torcida do Fla os mesmos 20% que nos foram separados no 1º turno, quando a mulambada era mandante. Se nêgo vai invadir ou não, pouco importa. Só pro Kleber Leite deixar de ser prego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário