domingo, 2 de novembro de 2008

Beija Flor de Nilópolis rumo ao tricampeonato?

Essa rodada a galerinha que tava na ponta da tabela peidou na farofa. O time chuchu, que conseguiu a façanha de quase encher a Bambinera e fazer 3x0 no Inter, que estava poupando jogadores para a copa xulamiranda e se fudeu grandão. Na verdade nem se fudeu grandão, não vai pra libertadores mesmo, néam?

O Grêmio depois de começar perdendo pro Figueirense, conseguiu um empate mixuruca e caiu pro segundo lugar. As smurfetes também tomaram bonito no Serra Dourada, tomando de 3x0 do Goiás.

O Parmêra de Luxerlei conseguiu ganhar de 2x1 no finalzinho, contra os Santos, mas mesmo assim acabou ficando no segundo lugar.

O Flamengo conseguiu novamente cagar no pau e conseguiu um empate dramático, porém sin verguenza contra a querida Lusa. Quem pensa que os times lá do rodapé da tabela tão mortos, acabam tomando. A Portuguesa é um exemplo de esforço e raça, e anda dando muito trabalho pros seus coleguinhas lá do cabeçalho. Bambilândia que se prepare, porque no canindé o pau irá comer (eu vou ficar quieta pensei em piadinhas, vocês entenderam).

No jogo dos desesperados hoje no maraca, Vasco se deu melhor. Embora o Fluminense estivesse numa sequência de vitórias e o Vasco naquela montanha russa, clássico é clássico e Wagner Diniz marcou pros lusitanos, que ainda continuam no rodapé, mas conseguiram arrastar o convidado junto.

And last, but not least meu querido Galo finalmente desencantou e conseguiu quebrar a série de chulapadas promovidas pelo Botafogo nestes últimos anos.

O campeonato tá pegando fogo e eu realmente acho que o título vai ser resolvido na última rodada. E aqui deixo o que a baleia Shamu me ensinou sobre tricolores: lembrem-se do Fluminense que tava quase lá e tinha uma LDU no caminho e no caminho tinha uma LDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário