quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chamando à razão

Prezada Nação Rubro-Negra,


Estou sem palavras para qualificar esse ato. Chateados estamos todos, mas esse tipo de postura não tem um pingo de fundamento.

E, falando numa linguagem que vocês compreendam: POUCO ME FODO para o Vasco, o Patético-PR e rebaixamento. Me importo com a vaga para a Libertadores, que deveria ter sido conquistada na última rodada, quando eles entregaram um jogo que venciam com 3 gols de diferença.

Esse comportamento de vocês rebaixa nosso Flamengo à condição de timinho. E se é pra esse tipo de agremiação que vocês curtem torcer, mudem a opção ae, porque o meu Flamengo é muito maior do que esse tipo de bárbarie.

Aliás, o Flamengo é a única coisa que importa e ele está no páreo para a Libertores. A quinqüaségima edição, inclusive. É isso que eu quero. Estar entre os maiores do Brasil e do Continente. E se o que vocês querem é acompanhar a segunda divisão, o Duque de Caxias deve estar precisando de torcida, viu? Serão bem vindos, com toda a certeza.

Se é para vandalizar a sede, que seja com um protesto pertinente ao clube. Se é para apoiar o Atlético-PR, sai ônibus para Curitiba diariamente.

No mais, aprendam mesmo a ser gente e que a torcida do Flamengo não é feita só de boçais como vocês. E, pro caso es sobra tempo livre, sempre há louça a ser lavada e terreno a ser capinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário