quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Como assim, Bial?

Em tempos de biguebróder, convoco o caléga apresentador pra tentar me explicar algumas notícias futebolisticas que me chegam, porque, né, tem um monte de coisa que não faz qualquer sentido para mim. Vamos lá:

Bangu x Flamengo acontece amanhã, às 16:30, EM VOLTA REDONDA. Ser em Volta Redonda, pode até ser compreensível, Moça Bonita pode não ter sido liberado e Banguzão está mandando lá. Mas QUINTA-FEIRA, ÀS 16:30? É para ninguém ir? Digo, ninguém dos trabalhadores e pessoas com alguma ocupação na vida. A Federação Carioca só pode estar de zoação com a cara dos torcedores, não é?

Vascão* hoje entra em campo contra o Tigres e será uma noite de estréias. A primeira do estádio Los Laios com partida oficial e a segunda do próprio Tigres contra um time grande. Além de ser clube-empresa, o Tigres tem sede perto do bar onde assisto a jogos, ali na Tijuca. O Almirante entre em campo todo desfalcado e encontra Sorato (aquele que jamais vestiria a atrocidade da Champs) do outro lado, como a maior esperança do Tigres. Agora, por que o vasco contratou um monte de jogadores em situação precária e/ou irregular? É a sede do descenso?

O Americano vem mostrando que não veio fazer figuração no campeonato e meteu 3x0 no Duque, ontem à noite. A imprensa especializada já está completamente nas chamas e usando a alcunha de Carrasco para o time campista. O que não entendo disso? Segunda rodada do campeonato. Como alguém é carrasco COM 2 JOGOS? É campeonato de colégio, gente boa?



O Fluminense volta a campo hoje, no horário de buatchy, para enfrentar o Madureira e o técnico deles diz querer limpar a má impressão da estréia. Aliás, vale clicar naquele link ali. É tanta piada pronta nas declarações que nada do que se diga por aqui igualará o poderio bélico do povo de Laranjeiras. La pregunta? Se perder de 3x1 pra Cabofriense é 'má impressão', o que será que eles consideram como sacode?


*O destaque da matéria é o estagiário simplesmente esquecendo que quem enfrenta o vasco é o Tigres e não o Duque. Onde? Aqui:

O elenco do time de Duque de Caxias conta com dois ex-vascaínos (o meia Yan, que ficará no banco, e Sorato, titular do ataque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário