terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Das benesses

O Convidado deve mesmo ter achado que fez um negoção quando contratou Jailton. Quem nos acompanha sabe exatamente a implicância que temos com o rapaz em questão e que achamos mesmo que o Flor prestou um serviço ao futebol da Gávea e um desserviço a seu próprio. Coisa de pai pra filho, deve ser.

Pois que não precisou nem de mais do que um jogo pra menino Jailton mostrar que certas estávamos nós todas as vezes que descemos a lenha em sua perna-de-pau pessoa. E, sim, ele - Jaíltão, como diria o Patrão - acredita que ainda pode reclamar de seus algozes. Falae, coração:

-A arrancada do Da Silva não foi em cima de mim. Eu apenas tentei atrapalhar ele no lance, mas eu estava marcando do outro lado. Por isso, não deu tempo de fazer o desarme - analisou o jogador


Hmm, não deu tempo, sei...

Mas não é só isso, querido leitor, ele ainda manda recado ao técnico da Cabofriense:

- Quem tem boca fala o que quer. O campeonato está só começando. Quando terminar, vamos ver qual a posição que eles vão ocupar na tabela


De minha parte, só digo que o último integrante da futebol tricolete que disse algo parecido, quase rebaixou o time. Abre teu olho, Jaílton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário