quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Torcida rubro-negra I

Os jogadores do Flamengo andam com a mania de pedir que a garelen não os abandone. Achei justo utilizar o espaço para explicar a eles como funcionamos. De novo. Aliás, acho que se eles lessem mais esse tão nobre blógue, entederiam muita coisa a respeito da instituição Flamengo, do ser rubro-negro e de futebol também. Porque conheço futebol e aquilo que eles têm apresentado não é o esporte bretão.


Ô coisa mais linda fazendo beicinho...

Vários já vieram a público pedindo pra não os abandonarmos. E agora foi vez do Meu Capitão pedir isso. Olha, FÁ-BI-O-LU-CI-A-NO, quando abandomanos vocês? Não desistimos do Flamengo nem na época mais tenebrosa que tenho lembrança. Se a gente não largou de mão nem no horrível período 2001-2005, não é agora que faremos, não é mesmo? Não somos torcedores de ocasião, Meu Amor. É muito mais do que isso, mas vocês também precisam nos ajudar, Fábio.

Não deixaremos vocês sozinhos, mas o afeto que dedicamos precisa ser retornado. Não necessariamente com vitórias acachapantes, mas com raça. Com vocês honrando o Manto que vestem e jogando. Queremos raça, amor, paixão e vocês correndo atrás de toda e qualquer bola perdida. Partam pra cima dos adversários e joguem cada partida como se a vida de vocês dependesse disso. Se fizerem isso dentro de campo, garantimos a presença na arquibancada. O resto é vaidade.

Agora, parem com a palhaçada de pedir apoio em todo em jogo que está desgastando nossa relação, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário