terça-feira, 7 de outubro de 2008

Darth Eurico diz pra Dynamite: Sith ode ae

Todas nós já estávamos com a cartolina guardada, esperando que isso acontecesse.

É obvio ululante que Eurico quer (e vai) aproveitar da merda que o Vasco se encontra pra poder voltar "nos braços do povo" (tiop oi). Como a gente sabe que Eurico vale menos que um frasco de leite de rosas vazio, e que eu já vi novelas das 8 demais nessa vida, eu sei que um vilão é capaz de tudo pra conseguir o que quer, acredito que Darth Eurico armou a parada toda pra foder direitim o Dynamite.

Na minha modesta opinião (aquele achismo básico), Dynamite tem rabo preso pra não botar pra fora todos os asseclas de Eurico que tão descaradamente detonando o clube e preparando o "retorno triunfal" do coisa ruim, que aliás falou uma grande verdade, realmente com ele na presidência o Vasco não cai, afinal de contas, todo mundo seria bem remunerado para evitar que isso acontecesse.

Eu até estava com pena, mas eu acho é que tá faltando cojones pra reverter isso. Pra jogar merda no ventilador, pra botar o pau na mesa, pra fazer a bagaça funcionar. Se Dynamite tá refugando, ae então, paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário