quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tá tudo explicado

Eu acho engraçado.
Jornais montam teorias enormes, profundas. Uns falam em "abalo psicológico", outros afirmam existir um tal "medo de ser campeão".
Mas é muito mais simples....

Há times que páram de vencer (ou de se esforçar para vencer) por velhos motivos, muito conhecidos, e que não precisam de teorias modernas para serem desvendados. Incompetência, falta de planejamento, falta de honra aos compromissos e, o mal dos males, corpo mole!

"Botafogo está há dois meses sem pagar atletas, além de ainda não ter quitado bonificação por chegada ao G-4"

É uma vergonha? É. Mas tem jogador ali que ganha muito mais do que eu em 12 meses e corre muito menos do que eu corro (morrendo!) na minha pelada (ui) de fim de semana.
Sem vergonhice nas duas pontas, portanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário