segunda-feira, 12 de maio de 2008

Começou a patifaria no Brasileirinho

Em final de semana de vários jogos, não vou comentar um a um. Apenas o do meu Timão-êô em sua estréia na Série B, na reinauguração do Pacaembu. O placar de 3 a 2 fez a Fiel Torcida cantar e vibrar como nunca. Não cabia o segundo gol do CRB, tomado numa total bobeira ao som de ai ai ai ai ai tá chegando a hora...
Sim, eu estive lá depois de muito perrengue para conseguir um ingresso. Mais uma vez, a organização deixou muito a desejar. Os ingressos para a arquibancada se esgotaram mais rápido que açúcar perto de formigueiro. Sobraram as cadeiras a R$ 50. E foi um desses que eu consegui depois de mais de uma hora de fila no estádio, no sábado pela manhã. Filaça pra conseguir um dos 200 ingressos restantes enquanto a pilantragem fazia a festa vendendo ingresso de arquibancada a 35 pilas. Como os cambistas tinham tudo aquilo pra vender? Não sei... Milagre, eu acho...

Fila gigantesca pra entrar e... Surpresa! Não havia cadeiras disponíveis para váááárias pessoas que tinham acabado de entrar. Isso mesmo, 50 pilas gastas pra assistir o jogo em pé, na escadaria ao lado da torcida visitante. Teve a parte engraçada de ver 20 gatos pingados da torcida do CRB peitando os outros 34.500 torcedores. Mas esta é a paixão do futebol, né?
Agora, o lance do ingresso caro pra assistir o jogo em condições mínimas... Isso não é nada engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário