quinta-feira, 29 de maio de 2008

HAAAAAAAJA CORAÇÃO!!!!!*

Rodada flamejante nessa quarta e, já adianto que só vi o jogo do "meu" time. Então vamos a comentários despropositados, mas muito melhores que o de qualquer transmissora de TV:

- Pelo que vi dos melhores momentos, Curintia x Fogo foi uma tremenda partida. Os paulistas devem ter entrado com faca na bota, mas o Botafogo soube arrancar um empate e dramatizar ainda mais. No segundo tempo o Curintia colocou a faca nos dentes e conseguiu encaminhar a partida. Mas Zé Carlos resolveu estragar tudo na última cobrança e a paulistada é quem vai pra final.

-O Vasco fez tudo direitinho. Conseguiu marcar 2 tentos e aumentar a emoção com a disputa de penalidades. Mas no meio do caminho tinha um Edmundo. Tinha um Edmundo na primeira cobrança e ele resolveu dedicar a bola à torcida. Como não era o caldeirão do Sport e eles não podiam fazer a mesma gentileza, converteram todas e foram à final.

-E agora o mais importante: JOGAÇO entre Boca e Flu, o resultado foi justíssimo. O primeiro tempo foi uma ode ao bom futebol com sufocos de ambos os lados e um empate que fez jus ao equílibro dentro da cancha. No segundo tempo, o Boca veio quente e abafou tudo até conseguir o gol. Mas isso acordou os brasileiros, que arrancaram o empate e levam um tremendo resultado pra decisão em casa. Palermo fez uma terrível partida, certamente guardando todo seu futebol para minha pessoa; Riquelme ignorou Arouca, que inultimente tentava anular o camisa 10 argentino. De resto, tudo muito muito sensacional, como deve ser um jogo de Liberators. Quer dizer, quase tudo, porque aquele cabelinho do Thiago Neves é um insulto.

No mais, agora é só esperar que a próxima quarta nos reserve o mesmo tanto de boas partidas. Qualitativamente, claro.

*Ironia, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário