sexta-feira, 16 de maio de 2008

A Semana na Liberators

Boca com problema de gases - Ontem, Boca Juniors fez o favor de peidar no final do jogo contra o Altas. Depois de começar tomando gol e conseguir virar o jogo, nego entregou no final. Agora vai ter que rebolar pra conseguir passar pras semi-finais no México. Mas eu continuo acreditando no Boca porque se uma coisa que eles sabem fazer é chulapar o adversário fora de casa.

O clássico purpurinado - O São Paulo mandou no jogo e ganhou do Fluminense por um apertado *ui* 1x0. O Fluminense jogou mal e os bambis fizeram a festa *uiuiuiui*. Um zé ruela resolveu ficar jogando "laser" nas fuças dos jogadores do Flu e o São Paulo pode ser punido por conta disso. Meu Deus, como tem babaca nesse mundo.

México Gostoso - Cabañas é melhor que Eto'o!!!! E o Santos tomou de 2x0 e também vai ter que rebolar pra conseguir passar do America-MX. Ainda não creio como um time tão merda quanto o América conseguiu chegar até aqui na Liberators. Meu Deus, é o fim dos tempos.

No Equador é mais forte - O LDU conseguiu empatar com o San Lorenzo e joga por um empate em casa. Eu ainda acredito no San Lorenzo. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário