quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dá-lhe Nense!

Olá a todos!
Alguns leitores (como eu) devem ter percebido que algo faltava a esse blog tão inteligente, divertido e muito democrático. Foi pensando nessa democracia, acho eu, que fui convidada a participar também. Enquanto o convite valer, terei a honra de ser a porta-voz da torcida do tricolor das Laranjeiras!!

Bom, como meu perfil ainda não aparece aqui do lado, acho legal me apresentar pra vocês. Tenho 24 anos (nasci no ano em que meu time venceu o Campeonato Brasileiro da Série A!!!). Acho que sou uma das mais novinhas do blog.... Meu ídolo no futebol é o Ezio.
Mas se o Renato Gaúcho conseguir trazer a tão sonhada Libertadores acho que meu coração vai substituir o SuperEzio!

As meninas aqui estão todas torcendo pro Boca. Nem ligo. O Boca é o maior da Libertadores mesmo, eu também torceria por ele, se não fosse contra meu time. Sei que elas não fazem isso pra me provocar. Até porque, né, tem coisa muito mais interessante a se fazer do que secar o Flu só por secar. Pintar as unhas, por exemplo.

Meu palpite pro jogão de hoje é Fluzão 1 x 0 Boca. Dodô vai entrar no segundo tempo e marcar, pra delírio de todos nós tricolores, que cantaremos aquela música “ooooo oooooo oooooo Dodô é sinistro!!”. São essas coisas que me aproximam da torcida do Flu, sabe... Eu gosto muito de música e poesia... e acho perfeito quando conseguimos a combinação das duas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário