quinta-feira, 22 de maio de 2008

FOOOOOOOOOGOOOOO!!!

2º tempo, jogo empatado. Cuca chama Adriano Felício. Eu penso "ele entra, eu saio". Mas não estou sozinha no estádio, e, embora eu saiba que com o Infelício em campo o placar não muda favoravelmente, ainda há alguma esperança no meu coração. Eu grito: "AAAAAH, É ANDRE LIMA", porque é gostoso relembrar as boas esperanças que um dia já vieram do banco de reservas. Mas eis que conseguimos o gol da vitória!!!! Jorge Henrique faz "coração no ar" para a torcida, comemoramos, e eu penso que só pode ser um sonho virar um jogo com o Infelício em campo!

Saio do Engenhão com o grito que dá título a esse post. Dane-se se jogamos mal. Ganhamos, P*&#%!!
Ano passado eu me deliciei com ótimas atuações, praticamente balés em campo. Inesquecível a atuação do time no primeiro tempo da semifinal da Copa do Brasil contra o Figueirense, no Maracanã. Arrasador, metendo logo quatro gols. Vocês já sabem onde enfiaram dois desses gols e, no fim das contas, não chegamos à final (não foi comemorado, mas foi lindo). Então, se a vitória de ontem numa apresentação meia-boca valer a classificação para a final, que valha! Semana que vem não sei, mas hoje eu to comemorando!

Ainda não foi dessa vez que jogamos com 2 laterais. Triguinho (LE) não jogou. No jogo de volta não sei se ele joga, mas é certo que Alessandro (LD), suspenso, não joga. Provavelmente teremos mais uma chance para a estréia do Túlio Souza que, embora já tenha entrado em campo, não se pode dizer que tenha estreado.



A TORCIDA

Os corneteiros estão em polvorosa, querendo nos enfraquecer bradando por aí que a torcida não enche o Engenhão. Poupem-me! Nos quatro jogos da CB aqui no Rio a média é de 30 mil pagantes, num estádio com capacidade para 44 mil. E olha que jogamos até contra o desconhecido River-PI, e tivemos jogo em que as organizadas, brigadas com a diretoria, se recusaram a comparecer. Nas atuais condições, e comparando-se com outras médias por aí, o público está bom. Não está excelente? Ora, nem o time está.

O que não pode realmente é neguinho ir cornetar no estádio. É o seguinte: torcedor não pode olhar pra esse time e esperar espetáculo. Se comprou ingresso e passou perrengue pra chegar no Engenhão, é bom dar um crédito a Renato Silva, Eduardo e cia. Vaiar no 1º tempo de 4 no total quando está perdendo de 1x0 é demais. Sério. Queriam estar vencendo de muito? ALOOW, o time é limitado! Se quiserem show, melhor ficar em casa, pois não verão! Podem, sim, ver um time aguerrido capaz de virar um jogo na base da luta e, por que não?, um pouco de sorte. Então se não quiserem aplaudir, não aplaudam. Mas não atrapalhem! Concordo com o Tulio.

(não, isso não é um recado aos trouxas que vaiaram ontem, pois eles não lêem esse blog. é apenas um deabafo.)


E Ninguém Cala! FOOOOOOOOOOOOGOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário