terça-feira, 3 de junho de 2008

Ai, Heatcliff

Parece-me que a rodada do fim de semana foi aquela embromação típica do ínicio do Brasileiro. Exceção feita somente à aflição ocorrida no Recife que só mostra o quão despreparada e aparecida é a autoridade policial brasileira.

Não, não me aprofundarei nesse assunto por um motivo simples: não vi o jogo. Mas o que li depois me fez crer que estava todo mundo errado e querendo aparecer mesmo. Não tinha necessidade de o André Luiz fazer aquele papelão. Não tinha necessidade de a polícia querer dar showzinho. O acontecimento, como um todo, foi de uma palhaçada sem precedentes.

Também não vi o jogo do Corinthians, mas vi o tombo do Lulinha e isso garantiu minha gargalhada o fim de semana todo. Aliás, continuo rindo até agora. (E numa observaçã rapidinha aqui: coleguinha meu, curintiano-malôquero-e-sofredor-graças-a-deus, veio falar "se fosse o Souza vc estaria rindo, estaria?" E minha resposta foi: só se ele tivesse quebrado as 2 pernas. Só me importo com tombos de Fábio Luciano e Bruno, de resto, acho que é até favor. Exagero, claro, mas vocês entederam a idéia.)

E falando em Fábio Luciano, vamos ao único jogo que assisti. Mas que ganharia bem mais se tivesse ficado em casa, debaixo do edredon e tomando chocolate quente. FlaxFlu. JESUSMARIAJOSÉETODOSOSBICHINHOSDOPRESÉPIO, mas que desgraça de jogo ruim! O campo estava um pântano e os reservas do Flu em chamas sobre as águas; sempre tinha pra quem tocar curtinho, sempre tinha alguém acompanhando o amigo e os passes errados eram bem menos freqüentes.

E enquanto a faixa na arquibancada dizia "O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO", eu olhava aquele time e tinha vontade de chorar. O 0x0 teria sido um bom resultado, porque o Flamengo, mesmo com o time titular estava totalmente perdido em campo e quando aparecia alguma oportunidade de gol, eles desperdiçavam como se o placar estivesse muito favorável. Não sei que desgraça acontece com o Flamengo que sempre arrega pro Fluminense, só sei que me mata isso. Porque era pro jogo ter sido decidido no primeiro tempo e não numa penalidade aos 42 do segundo tempo. E Caio Júnior, eu vou te contar um segredo: O FLAMENGO NÃO TEM TIME PRA 4-4-2, fica a dica.

Agora num comentário completamente nada a ver: o Fluminense está com pinta de campeão. E isso tá me desagradando demais. Por favor, Boca, acalma meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário