segunda-feira, 30 de junho de 2008

Empatando e andando

Com 5 empates essa poderia ter sido a mais insossa das rodadas até o momento. Nem os 4x2 do Vice no já rebaixado Ipatinga* animaram a galera. E olha que a prometia, afinal era uma rodada com 3 clássicos regionais - bem, 4 se considerarmos Portuguesa x Santos como clássico, né?

Mas, de verdade, nada disso importa. O que mais marcou a rodada foi um fato ocorrido na Ilha do Retiro. E eu já farei o disclaimer porque esse é o momento em que ficarei insuportavelmente flamenguista e perderei qualquer resquício de sanidade ou delicadeza, mas o momento pede, acreditem. Bem, vamos lá: desde o início do ano, o povo do Sport anda numa marra sem fim de que não perde em casa etc e tal. Com a vitória - merecida - na Copa do Brasil, revertendo um 3x1 sobre o Cortinthians, eles ficaram insuportáveis. Chamavam o estádio de Ilha de Lost, porque os adversários se perdiam por lá. Mas o Flamengo - que é time GRANDE - tinha Obina. E ele não estava satisfeito com essa gracinha. Tão irritado estava que resolveu o jogo com um gol de letra. Não, ninguém está lendo errado: Obina fez um gol de letra. Na casa do adversário. Daquele que estava invicto em casa. Sério, eu nunca pensei que fosse ver um gol de letra do Obina nem nos meus sonhos mais rubro-negros. E isso justifica todo e qualquer comportamento estúpido de minha parte hoje. De hoje até o próximo jogo, que é quando volta todo o medo. Afinal, eu torço pelo Flamengo. Mas no geral, achei o time melhor sem o Souza.

Numa nota completamente gratuita: como é incompetente esse time do Botafogo, gente. Não vi o jogo, mas nem o Flamengo empata com os reservas do Flor!** A gente ganha apertado, com um penal aos 42 do segundo, mas ganha, né, Botafogo! Nem pra empurrar essa gente mais pra baixo vocês tão servindo, o que que é isso, morena?

No mais, agradeço à Bambizada por ter empatado com as as Marias e meu mas, francamente! da semana vai pro Internacional e seu goleiro kick boxer, que deveria ter ganhado do Grêmio e cedeu o empate. Não dá para contar com ninguém nessa vida mesmo. Só com Obina, claro.


*Rebaixado por minha conta, claro.
**A gente perdeu um jogo pra eles, foi um créuzão, mas, oi, taça tá lá em casa, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário