quarta-feira, 4 de junho de 2008

Orgulho de ser Tricolor!

É HOJE!!!!!!!!
O jogo mais importante das nossas vidas, depois daquele Fluzão 2x 0 São Raimundo, que nos tirou daquele lugar onde nunca, jamais deveríamos ter pisado!
Como dizem, quem vive de passado é museu, e atualmente não importa nem se o Flu vai mal das pernas aqui no Rio ou se é o lanterna do Brasileirão, o que vale é a competição mais importante das Américas, a LIBERTADORES (ou Liberators, como chamamos aqui no blog).
Já separei meu talco pra levar ao Maracanã hoje. Nada é mais bonito do que a festa do pó-de-arroz, e hoje seremos quase 80 mil espalhando aquele pó! Junto com o colorido das 3 cores que traduzem tradição.... Nem ligo se não pra ver um palmo à minha frente, tenho certeza que fica lindo demais. Um arco-íris de emoção.
Estou tão ansiosa, tão ansiosa, que eu to me segurando pra não entrar no shopping aqui do lado do trabalho hoje, senão acho que eu compro tudo que encontrar pela frente, acho que nem vou sair pra almoçar hoje, porque inclusive preciso ir embora mais cedo!


Obrigada aos leitores tricolores que comentaram no meu primeiro post. As meninas me disseram que até receberam email elogiando minha participação. Muito obrigada mesmo, e que o Sobrenatural de Almeida esteja do nosso lado essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário