sexta-feira, 13 de junho de 2008

Festa estranha com gente esquisita

Que a transmissão futebolística brasileira é horrenda, a gente sabe. Que as entrevistas pós-jogos beiram o rídiculo, não é novidade para ninguém. Mas o fato é que eu nunca tinha tido a oportunidade de ver o que rola depois do apito final pela tv. E qual foi a minha surpresa ao me deparar com Rivaldo (Te amo, Regina!) ontem após o jogo do Cruzeiro? E imagine que ela foi potencializada pela legenda "Pentacampeão do Mundo".

Pode soar como maluquice, mas me pareceu que Rivaldo está uma espécie de ex-BBB do futebol. Do tipo que a pessoa chega e pergunta o que ele faz da vida, somente pra receber de volta que ele é Pentacampeão Mundial. E, mais importante, o que raios fazia ele dando entrevistas com Luxerlei? Gente, ele tá voltando pro Palmeiras? Mas ele já não encerrou a carreira? Afinal, quando ele foi Pentacampeão Mundial (Te amo, Regina!) já tinha bem uns 400 anos, né? Ou, pelo menos, me lembro de ele ser mais velho do que o Romário - que já está velho e aposentou; não que tenha sido digno, mas entendeu que não dá mais.

O que me deixa meio pensativa é o tipo de amigos que esse povo tem. Porque os meus amigos me avisam (ou tentam avisar) quando estou pagando mico. Será que nem Rivaldo (Te amo, Regina!) nem Romário têm amigos de verdade para, entre uma cerveja e outra, avisar que, pô, bróder, tá ficando feio, parae que tá pegando mal já. E, então, fico qualquer coisa de feliz, porque não tenho a dinheirama deles, mas noção veio de fábrica, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário