segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não sei se sou otimista ou pessimista, mas me recuso a falar mal do Muricy. Não sei se não quero que ele saia do São Paulo por esperar que (ainda) as coisas melhorem, ou se tenho medo dele sair e entrar um pior.
Depois de tudo que o Muricy fez pelo time só porque esse ano as coisas não estão andando bem, ficam os corneteiros de plantão querendo tirá-lo. Isso seria mais que motivo se a gente não analisasse a coisa de um modo mais amplo, né? Ora, o jovem senhor cansou de provar que sabe e ao meu ver o time está ruim por causa dos dirigentes, que não fizeram contratações inteligentes (vide Carlos Alberto) e continuam deixando o time sem reservas. Por que que o Richarlyson continua entrando e fazendo merda? Porque não tem ninguém para colocar no lugar.
Sei que o Muricy é arrogante e tal mas ele não tá lá para fazer amigos, e se ele cansou de repetir que não tem elenco, eu acredito.
Enfim se o São Paulo não quer mais o Muricy, tem uns 10 times por aí afora que querem. E quem eles vão colocar no lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário