quarta-feira, 25 de junho de 2008

Porquessim não é resposta!

E tá que eu tava assistindo à Rede Plimplim e veio a chamada apelativa, com música tensa, flashes de gols do Coringão, finalizando com a mensagem "a Fiel está mais unida que nunca". Quarta, após a novela, o cláááááássico do futebol brasileiro: Bragantino x Corinthians. [olha pros lados e cochicha] Série B.
Por que televisionar jogo do Corinthians em horário nobre? Não vou ser repetitiva. O título deste post já diz o que eu penso. Não que eu não goste de ver o Todo-Poderoso na TV. Até porque Herrera, Alessandro e William são nossos moços mais... digamos... bem apessoados. E eu gosto de ter a imagem deles invadindo meu santo lar. Mais: gosto de ver um futebol bem jogado, brigado na raça. Só que... Gente, é a Série B!!!!
Nunca gostei desta palhaçada de dois pesos e duas medidas. Nunca! Sempre acho que regra que serve pra um, serve pra todos. Se pode ser televisionado o jogo da máquina de fazer dinheiro, por que não televisionar os outros jogos também?
Gosto que entre uma granola no nosso caixa pelos direitos de transmissão? Ô! Mas acharia mais justo se tal dindim entrasse no caixa de todo mundo. Seria mais justo e eu colocaria a cabeça no travesseiro de maneira mais leve. Sei que não sou eu que faço os contratos, mas acabo me sentindo culpada por ter a transmissão enquanto os outros não têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário