quinta-feira, 5 de junho de 2008

vamos lá:

1. ok. confesso minha satisfação com o resultado de fluminense x boca. relembrando as eliminações (e não foram poucas) que o boca deu ao cruzeiro, e mesmo que esse ano tenha sido o primeiro em uns 40 anos desde a última desclassificação dentro de um mineirão lotado*, tomando as dores de um grêmio x boca sofrido e urbanisticamente tumultuado em porto alegre ano passado, continuo confessando uma sádica alegria com isso tudo.

2. o cruzeiro. sim, a máquina azul** vai bem, obrigada. esse ano levamos o campeonato rural pra casa e começamos o brasileirão com o pé direito - muito embora o início dos últimos campeonatos brasileiros do cruzeiro tenham sido razoavelmente bons, a primeira fase continua não servindo de base pra início de comemoração ou algum tipo de esperança.
ainda assim, o time é bom, tem um elenco reserva ok. mas convenhamos... mete 4 no peixe e empata com o coxa. alô, uma porção de entrosamento por favor?

* dados a respeito dos confrontos cruzeiro x boca na libertadores. repare que não contabilizei as outras tantas desclassificações dentro de la saudosa bombonera.

** saudoso alberto rodrigues [ita - wiuiu - tiaia].

Nenhum comentário:

Postar um comentário